Perguntas Frequentes (FAQ)

TROCAS E DEVOLUÇÔES

Todas as encomendas são enviadas com uma guia de troca. Para trocar basta preencher essa guia e dirigir-se a uma loja dos CTT, nós tratamos do resto. Pedimos apenas que nos envie um e-mail para info@galpao51.pt a avisar e que siga as condições descritas nas Trocas e devoluções.

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Pode fazer o seguimento (tracking) da sua encomenda. Para isso, basta aceder ao website dos CTT http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def
Bastará de seguida, colocar no campo de texto o Código que se encontra no talão de envio da encomenda.
Importante: Para acesso ao código do talão de envio, envie-nos um email para: info@galpao51.pt a solicitar essa informação.
Pode sempre preencher o formulário de contacto disponível no site ou enviar um email para info@galpao51.pt para mais informações.

 

POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE NA LOJA FÍSICA?

Não. As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via e-mail ou formulário de contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR NOUTRA MORADA?

É possível entregar seu pedido noutra morada, para isso não altere a sua morada de registo, preencha os seus dados pessoais no registo normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja. Em seguida, no carrinho de compras, haverá a opção para preenchimento de outra morada para entrega.

 

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESGOTADO?

A loja possui um inventário com um determinado número de unidades de cada produto, podendo alguns produtos estarem esgotados no momento de sua compra. Se esse for o caso, fique atento que temos sempre muitas novidades.

 

AS PROMOÇÕES DO SITE TAMBÉM SÃO VÁLIDADAS PARA AS LOJAS FÍSICAS?

As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas nas lojas físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas neste site com duração limitada.

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Na página do produto encontra uma descrição com as principais características do mesmo. Contudo, se ainda tiver dúvidas preencha o formulário de contacto disponível no site ou envie um email para info@galpao51.pt. Caso não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclareceremos a sua dúvida no menor tempo possível.

 

PORQUE É QUE ME DEVO REGISTAR NO SITE?

O registo serve para facilitar as suas futuras compras nesta loja. Ao criar a sua conta com e-mail e palavra-passe já não será necessário preencher as suas informações de registo novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no registo serão utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior facilidade na aprovação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

 

ESQUECI-ME DA MINHA PALAVRA-PASSE, O QUE FAZER?

Clique no campo superior direito o ícone "A Minha Conta" e clique em "Esqueci-me da Minha Palavra-Passe". Siga o passo a passo e mude a sua palavra-passe. Após solicitar a alteração vai receber um e-mail para confirmação. Em casos de dúvidas entre em contato no link contato do site.

 

COMO ALTERAR MEU REGISTO OU PALAVRA-PASSE?

Clique no ícone "A Minha Conta" no canto superior direito e em seguida clique em "Esqueci-me da Palavra-Passe". Siga o passo a passo e mude a sua palavra-passe. Após solicitar a alteração vai receber um e-mail para confirmação. Em casos de dúvidas entre em contato no link contato do site.